O filho pródigo, ao que tudo indica, regressa a casa!
Após temporadas no melhor nível do futebol mundial e ter exibido uma grande qualidade técnica, Rui Costa regressa para fazer sonhar os adeptos que tanto o acarinham. Este é um simbolo do clube que nunca saiu do pensamento dos adeptos.
Alguns questionam a oportunidade do regresso e colocam em causa a valia do atleta e o que será o seu rendimento no final de carreira.
É certo que o fulgor físico não será o mesmo. Porém, a experiência acumulada nas competições mais exigentes é um posto e as suas qualidades são indiscutiveis. Rui Costa é um verdadeiro craque, um artista, um histórico da modalidade!
Sendo dispensado Laurent Robert e com muitos jogadores jovens, o maestro será o único veterano e irá organizar o jogo com a mestria que faz dele um ídolo a nível internacional.
Agora pensem o impacto económico positivo que poderá ter a entrada do número 10, o aumento das receitas financeiras e as vantagens que poderão advir de uma boa estratégia de marketing. Estou em crer que esta contratação não será alheia a estas ideias.
A todos os níveis o regresso do craque, do simbolo e acima de tudo do grande profissional é, na minha opinião, uma óptima notícia para os benfiquistas e para todos os portugueses que gostam de futebol...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
. ...
. docontra